creation 22

    apostas online mixgold


    creation 22

    Bodrum e G枚cek: duas faces da Turquia

    H谩 30 anos, quando conheci Bodrum, a minha primeira impress茫o foi que estava muito 馃専 longe de tudo. Em 1994, quando trabalhei como representante de f茅rias, n茫o havia voos internacionais para o pequeno aeroporto de 馃専 Bodrum e apenas alguns turistas faziam a viagem de quatro horas do aeroporto de Dalaman. Famosa por seu impressionante castelo 馃専 cruzado e pela linha d'谩gua repleta de gulets (barcos de vela de madeira), Bodrum era, 脿 茅poca, uma cidade trabalhadora 馃専 que acidentalmente possu铆a uma beleza sem igual.

    Nos anos intermedi谩rios, essa beleza ajudou a transform谩-la al茅m do reconhec铆vel - a pr贸pria 馃専 cidade e a pen铆nsula que se estende a oeste est茫o cercadas por resorts cada vez mais sofisticados. As enseadas florestadas, 馃専 ba铆as e entradas que cercam Bodrum abrigam agora alguns dos hot茅is mais luxuosos do pa铆s, com taxas de quarto acima 馃専 de 鈧?.000 por noite. Na pen铆nsula, no antigo vilarejo de Yalikavak, um porto esportivo imenso domina a linha costeira, com 馃専 lojas de designer e filiais dos restaurantes mais modernos de Istambul atendendo aos super-ricos.

    Bodrum 茅 a S茫o Tropez da Turquia, 馃専 e com a clientela abastada vem a previs铆vel transi莽茫o para um ambiente mais internacional, com as ruas desordenadas do centro 馃専 antigo frequentemente abarrotadas de grupos de navios de cruzeiro. Ainda 茅 um lugar bonito, mas n茫o 茅 a melhor op莽茫o 馃専 se voc锚 estiver procurando desacelerar o ritmo e experimentar uma Turquia n茫o dilu铆da sem se deparar com um oligarca a 馃専 cada vez que se dar a virar.

    Praia de Iztuzu perto de Dalyan.

    creation 22

    Eu geralmente recomendo o pequeno resort de G枚cek, que, 馃専 apesar decreation 22proximidade com o aeroporto de Dalaman (aproximadamente uma viagem de 20 minutos), n茫o caiu v铆tima do mesmo 馃専 n铆vel de desenvolvimento que seu irm茫o mais brilhante. Um dos principais hubs n谩uticos do pa铆s, com seis marinas cercando o 馃専 porto natural da cidade, ficou famoso nos anos 80 quando a Princesa Margarida e outras celebridades colocaram a gloriosa rota 馃専 de Fethiye-G枚cek-Datca na rota do mapa.

    Al茅m das numerosas maneiras de explorar G枚cek no mar, tamb茅m 馃専 oferece trilhas de caminhada e ciclismo deslumbrantes e desafiadoras

    Embora tenha crescido desde ent茫o, a cidade ainda abriga muitas pens玫es acess铆veis 馃専 e restaurantes aut锚nticos. Ela tem um vibra莽茫o maravilhosamente suave, especialmente 脿 noite, quando os barcos deslizam de volta e pequenos 馃専 bares de praia colocam mesas ao longo da beira da 谩gua. H谩 alguns hot茅is de luxo e algumas lojas na 馃専 rua principal, Turgut 脰zal Caddesi, s茫o mais sofisticadas do que costumavam ser, mas a topografia da cidade, flanqueada por dois 馃専 cabe莽os cobertos de pinheiros, ajudou a salv谩-la dos piores excessos do turismo.

    Al茅m das numerosas maneiras de explorar G枚cek no mar, 馃専 tamb茅m oferece trilhas de caminhada e ciclismo deslumbrantes e desafiadoras, ent茫o o final do ver茫o/outono 茅 o momento ideal para 馃専 visitar. Uma grade de Ecotrails, bem marcada com sinaliza莽茫o amarela viva, sobe pelas montanhas e desce para as cidades vizinhas 馃専 de Dalaman e K枚yce臒iz, e h谩 algumas rotas costeiras mais curtas.

    G枚cek.

    creation 22

    Minha trilha preferida 茅 o caminho de cinco milhas at茅 馃専 a praia de Inlice, que come莽a na avenida palmeira antes de seguir para o alto na sombra de uma floresta 馃専 de 谩rvores de liquidambar raras. O l谩tex da liquidambar, conhecido como l谩tex, era usado creation 22 produtos medicinais e cosm茅ticos, mas 馃専 os n煤meros agora s茫o t茫o baixos que um esquema de reflorestamento est谩 creation 22 andamento creation 22 toda a Turquia do sudoeste. 馃専 No entanto quente o dia, as 谩rvores densamente empacotadas fazem dele um lugar refrescantemente agrad谩vel para caminhar, com a oportunidade 馃専 de ver falc玫es-peregrinos e cormor玫es voando acima da copa can贸pia jade-verde.

    Tamb茅m 茅 um grande lugar para explorar a costa l铆cia 馃専 circundante, com as encantadoras cidades ao longo do rio de Dalyan e a cidade lacustre de Koycegiz a meia hora 馃専 de carro. Se quiser um dia de praia, levo um t谩xi d'谩gua de Dalyan - um tranquilo, chugueio de meia 馃専 hora atrav茅s de canaletas repleitas de cana para a praia de Iztuzu n茫o desenvolvida. Para passear e um almo莽o ao 馃専 longo da 谩gua, vou para Koycegiz, que ainda 茅 praticamente descoberta pelos turistas brit芒nicos, e onde os restaurantes servem pratos 馃専 de meze e peixe fresco.

    A multid茫o 茅 diferente da de Bodrum - mais velha, menos 馃専 propensa a fazer uma festa: as barras tocam jazz suave creation 22 vez de hinos de clube

    Mas realmente, n茫o h谩 melhor 馃専 maneira de passar o tempo creation 22 G枚cek do que sair no mar, seja que voc锚 seja um marinheiro experiente ou 馃専 que queira um dia pregui莽oso no mar. A excurs茫o mais popular 茅 a turn锚 de 12 ilhas creation 22 um dia 馃専 (desde 拢30pp), que inclui paradas creation 22 quatro ou cinco ba铆as e almo莽o a bordo. Mas se o or莽amento chegar, alugue 馃専 um pequeno barco a motor ou negocie com um dos donos de gulet menores para um dia particular para navegar 馃専 脿 vontade.

    Assine nossa newsletter

    Obtenha inspira莽茫o de viagem, passeios creation 22 destaque e dicas locais paracreation 22pr贸xima f茅rias, bem como 馃専 as 煤ltimas ofertas da Guardian Holidays

    Aviso de Privacidade: As newsletters podem conter informa莽玫es sobre caridade, 馃専 propagandas online e conte煤do financiado por terceiros. Para mais informa莽玫es, consulte nossa Pol铆tica de Privacidade. Utilizamos o reCaptcha da Google 馃専 para proteger nosso site e o Aviso de Privacidade e os Termos de Servi莽o da Google se aplicam.

    ap贸s a promo莽茫o 馃専 da newsletter

    Tumbas rupestres l铆cias creation 22 Dalyan.

    creation 22

    Se G枚cek faltar creation 22 algum lugar, ser谩 a escolha relativamente pequena de praias. O melhor 馃専 local 茅 a praia suntuosa do clube Fimi Island, creation 22 G枚cek island, um passeio de 15 minutos de barco de 馃専 谩gua taxi do cais. 脡 lindo, mas os barcos se enchem r谩pido e fazem um n煤mero limitado de corridas, ent茫o 馃専 a reserva 茅 recomend谩vel. A melhor praia 茅 o trecho de areia de primeira classe do hotel upmarket D-Resort (aproximadamente 馃専 拢1,40 por dia para n茫o-h贸spedes). Ela tem vistas espetaculares e areia trazida do Maldivas.

    Os iates 馃専 ainda balan莽am nos portos esportivos, e iates super-luxuos pairam no horizonte, mas G枚cek continua t茫o acolhedor para mochileiros quanto para 馃専 bilion谩rios - a Turquia creation 22 seu melhor, aben莽oado pelo sol.

    Onde ficar
    G枚cek tem acomoda莽玫es para todos os or莽amentos, desde o luxuoso 馃専 D-Resort at茅 simples pens玫es. Arion (duplas a partir de 拢148 com o pequeno-almo莽o) tem quartos sem pretens玫es e confort谩veis com 馃専 vista para jardins bonitos e uma grande piscina, enquanto a Kybele (duplas a partir de 拢99) 茅 uma boa op莽茫o 馃専 or莽ament谩ria, com deliciosos pequenos-almo莽os e uma 贸tima localiza莽茫o a cinco minutos a p茅 da cidade.

    Onde comer
    Evite os restaurantes no cais, 馃専 que tendem a ser caros, e explore as ruas laterais da principal cal莽ad茫o. O Mezegi faz 贸tima meze e peixe 馃専 rec茅m-pescado, enquanto os carn铆voros adorar茫o os assados 鈥嬧€媟el芒mpago de carne e as carnes marinadas no Alaturka. Pule o sobremesa e 馃専 v谩 para o Baba Dondurma para o melhor sorvete da cidade (na rua atr谩s do Alaturka).

    Coisas para fazer
    O mercado de 馃専 domingo de G枚cek 茅 um dos melhores da regi茫o para artesanato, cer芒micas e roupas. Abaste莽a-se para as negocia莽玫es com um 馃専 gozleme (uma massa recheada com queijo feta e ervas) creation 22 um dos quiosques. As quedas d'谩gua de Toparlar, cerca de 馃専 40 minutos de carro, s茫o acess铆veis por um caminho de trilha bem marcado atrav茅s da floresta. A rua principal tem 馃専 algumas lojas bonitas: A Bazaar Anatolia faz cobertores, j贸ias, tecidos e roupas, todos produzidos na Turquia.

    creation 22 apostas online mixgold apostas online mobile
    jogo de ca莽a n铆quel bingo bwin gratis wette 2024/9/18 22:20:15
    c贸digo pixbet xbet99 bonus codigo bonus h2bet 50 reais
    lv bet 50 reais jogo online da blazer betano aposta politica

    apostas online mobile


    creation 22

    pay, o dep贸sito foi feito, mas rejeitado pelo banco por ultrapassar os limites de

    莽玫es, e assim, devolvido para a bet365. 馃Р Entrei em creation 22 contato com ambas empresas e o

    nco solicitou um comprovante da bet365 para poder rastrear o dinheiro, pq 馃Р saiu de l谩

    cialmente. Acontece que a bet365 n茫o est谩 disponibilizando esse comprovante e

    do o rastreio do meu dinheiro! Ambas empresas 馃Р bet365 e picpay, parecem n茫o querer

    bonus sporting bet

    O Europa Casino 茅 um cassino online confi谩vel e legitimo no Sul da 脕frica, onde os jogadores podem desfrutar de 馃挴 uma impressionante variedade de jogos de cassinos online e receber um b么nus de boas-vindas de at茅 24.000 R$.

    Ampla variedade de 馃挴 jogos de cassino online

    B么nus de boas-vindas generoso de at茅 24.000 R$

    Cassino online confi谩vel e legitimo no Sul da 脕frica

    Mais sobre 馃挴 Europa Casino

    apostas online monte carlo


    creation 22

    No Brasil, a moeda oficial 茅 o Real (R$). Portanto. 脡 importante saber como converter outras moedas 鈥?com do 馃弨 Won Coreano - em creation 22 Reais! Neste artigo tamb茅m responderemos 脿 pergunta: "Posso sacar won coreanos usando um valor da 馃弨 minha aposta?";

    Como converter Won Coreanos para Reais

    Antes de saber se voc锚 pode sacar Won Coreanos usando o valor da creation 22 馃弨 aposta, 茅 importante conhecer como converterWal Corano para Reais. Existem v谩rias maneiras em creation 22 fazer isso -como usar um servi莽ode 馃弨 c芒mbio online ou ir a uma banco). No entanto tamb茅m茅 interessante lembrar que as taxas e cambe das altas do 馃弨 Servi莽o podem variar!

    Posso Sacar Won Coreanos Usando o Valor da Minha Aposta?

    Agora, vamos 脿 pergunta principal: "Posso sacar won coreanos 馃弨 usando o valor da minha aposta?" A resposta 茅 sim. 脡 poss铆vel! No entanto e no importante lembrar que as 馃弨 casas de probabilidade a online geralmente pagam nas mesmas moedas em creation 22 um voc锚 Depositou; Portanto tamb茅m se elede dep贸sitou 馃弨 Won Coreanos com ser谩 prov谩vel para receba suas ingan芒nciaS na mesma moeda?

    E agora, o que vestir? Pensando nesta ocasi茫o, separamos informa莽玫es e dicas pr谩ticas para te ajudar nesta produ莽茫o especial.

    Traje Esporte 鈽€锔? Fino Feminino

    Assim como existem vestimentas especiais para determinadas situa莽玫es e profiss玫es, como trabalhadores de sa煤de ou militares, por exemplo, tamb茅m 鈽€锔? t锚m alguns tipos espec铆ficos de roupas, cal莽ados e acess贸rios para ocasi玫es especiais.

    Do mesmo modo, alguns modelos e materiais de vestidos, 鈽€锔? cal莽as, blusas e saias s茫o mais apropriados para as festas.

    Mas, como saber qual 茅 o mais oportuno?

    At茅 agora, houve apenas uma ocasi茫o em creation 22 que o Flamengo e do Real Madrid se enfrentaram num um jogo 5锔忊儯 competitivo. Que foi na Copa Intercontinental de 1981. A Ta莽a "Univers era outro torneio disputado entre os campe玫es da Liga 5锔忊儯 dos Campe玫es das UEFA (脿 茅poca), conhecida como Supercopa aos Clubess Europa)e a Confer锚ncia Libertadoresda Am茅rica -o principal competi莽茫o por 5锔忊儯 clubes pela CONMEBOL! Nessa edi莽茫ode 1981, O Fla havia vencidoa copa Eurocopa; enquanto aoReal Madri 茅 re atual campe茫o dessaLiga 5锔忊儯 nos Pa铆ses".

    Portanto, essas duas equipes se enfrentaram para decidir o campe茫o mundial interclubes daquele

    ano.

    O confronto aconteceu em creation 22 13 de 5锔忊儯 dezembro, 1981, no Est谩dio Nacionalde T贸quio. No Jap茫o! o Flamengo venceu a partida por 3 gols A 0, conquistando assim 5锔忊儯 um t铆tulo como campe茫o mundial interclubes e 1981. Desde ent茫o que do Fla manteve esse trof茅u Em creation 22 posse - 5锔忊儯 vistoque essa competi莽茫o foi substitu铆daem 2005 pelo atual Campeonato Do Mundo De Clubes da FIFA鈥?

    Em resumo, o Flamengo e do 5锔忊儯 Real Madrid se enfrentaram apenas uma vez em creation 22 numa competi莽茫o oficial. com a Fla vencendo A partida por 3 5锔忊儯 golsa 0e sagrando-se campe茫o mundial interclubes de 1981.

    apostas online mundial

    Bayern Munich's loss to Villarreal could be attributed to a variety of factors such as player performance, tactics, injuries, or even just the unpredictable nature of sports. Without specific details, it's difficult to pinpoint the exact reasons for the loss.
    One of Real's most humiliating moments also came against Bayern as they were thrashed 9-1 in a pre-season friendly in 1980, with the score 7-0 by half-time. But we've gone for both legs of their 2011/12 Champions League semi-final tie here, just because of how thrilling it all was.
    site de probabilidades esportivas

    Al茅m de fornecer transmiss玫es ao vivo, a 1xbet stream app tamb茅m oferece uma ampla variedade de op莽玫es de apostas desportivas 馃搱 em creation 22 tempo real. Isso significa que voc锚 pode assistir ao jogo enquanto acompanha as mudan莽as nas cota莽玫es e aproveita 馃搱 as melhores oportunidades para apostar.

    Para come莽ar a usar a 1xbet stream app, 茅 necess谩rio criar uma conta no site oficial 馃搱 da 1xbet. Depois de efetuar o login, 茅 poss铆vel baixar a aplica莽茫o no seu dispositivo m贸vel e come莽ar a assistir 馃搱 aos eventos esportivos ao vivo imediatamente.

    A interface da 1xbet stream app 茅 intuitiva e f谩cil de usar, o que permite 馃搱 aos usu谩rios navegar facilmente pelas diferentes op莽玫es de transmiss茫o ao vivo e escolher o que desejam assistir. Al茅m disso, a 馃搱 aplica莽茫o oferece op莽玫es de configura莽茫o personaliz谩veis, o que permite aos usu谩rios ajustarem a qualidade do

    creation 22


    e o 谩udio de 馃搱 acordo com suas prefer锚ncias pessoais.

    Em resumo, a 1xbet stream app 茅 uma excelente escolha para aqueles que desejam assistir a 馃搱 eventos esportivos ao vivo em creation 22 qualquer lugar e em creation 22 qualquer momento. Com creation 22 ampla variedade de op莽玫es de 馃搱 transmiss茫o ao vivo e de apostas desportivas, a 1xbet stream app 茅 uma ferramenta indispens谩vel para qualquer f茫 de esportes.

    apostas online na grande siena


    creation 22

    O Real Madrid 茅 um dos clubes mais tradicionais e bem-sucedidos do futebol mundo,e creation 22 hist贸ria est谩 na cheia de 馃専 t铆tulos ou conquistas. Aqui est茫o os melhores jogos da Hist贸ria:

    La Liga: 34 t铆tulos

    Copa del Rey: 13 t铆tulos

    Liga dos Campe玫es: 13 馃専 t铆tulos

    Supercopa da UEFA: 2 t铆tulos

    Nos unimos para oferecer uma grande promo莽茫o que dar谩 10 reais gr谩tis para todos os apostadores que se registrarem na 馃寛 Betboro atrav茅s do Apostaganha! Esta 茅 uma聽...

    Aqui na Aposta Ganha 茅 emo莽茫o at茅 o apito final. Aqui voc锚 aposta, ganha 馃寛 e recebe na hora por PIX. Cr茅ditos de aposta sem rollover e muito mais.

    Voc锚 ter谩 uma aposta gr谩tis de 10 馃寛 reais para fazer creation 22 aposta, com cota莽茫o m铆nima de 1.80;; A aposta deve ser pr茅-jogo;.

    15 de fev. de 2024路Aposta gr谩tis 馃寛 de 10 reais numa cota莽茫o 2.00: voc锚 ganha 10 reais, porque do lucro bruto de 20 reais (10 x 2.00) 馃寛 茅 descontado o valor da freebet,聽...

    8 de mar. de 2024路aposta de 10 reais: Ganhe mais com cada dep贸sito! 馃寛 Fa莽a seu dep贸sito em creation 22 dimen e receba um b么nus para aumentar suas apostas!

    apostas online na grande velada 2024

    creation 22 apostas online mixgold apostas online mobile

    creation 22

    Voc锚 est谩 procurando uma plataforma que lhe permita ganhar 1 real? Existem v谩rias op莽玫es dispon铆veis, e neste artigo vamos explorar 馃挿 algumas das mais populares.

    1. Plataforma A

    Plataforma A 茅 uma op莽茫o popular para quem procura ganhar 1 real. Oferece v谩rias oportunidades, 馃挿 incluindo pesquisas on-line jogos e compras - a plataforma de f谩cil utiliza莽茫o tem interface amig谩vel com o usu谩rio;

    Pr贸s:

    F谩cil de 馃挿 usar.


    creation 22

    apostas online na big sena

    Cita莽茫o: Durante uma semana li absurdos sem poder me manifestar.

    脡 extremamente confort谩vel se dizer o que quer, sem que a 馃彽 outra parte possa se defender ou mostrar as rid铆culas incoer锚ncias dos comentaristas de plant茫o.Agora 茅 minha vez.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    Se defender do 馃彽 que? Voc锚 foi orientado, avisado e, somente ent茫o, bloqueado.

    Seu bloqueio foi revisto e considerado corre(c)to.

    Vou responder aqui mesmo para facilitar 馃彽 a compreens茫o da conversa: A 煤nica coisa que vc faz aqui 茅 matraquear a mesma coisa como argumento: vc foi 馃彽 orientado e avisado.

    E j谩 lhe respondi, me 'orientou' tudo errado porque n茫o tem condi莽玫es pra isso e me bloqueou por 馃彽 pinimba pessoal.Fez porque quis.

    Devia vc ser bloqueado por quebrar a regras.

    E n茫o levei uma semana para escrever isso, mas 20 馃彽 minutos, passei foi uma semana lendo sandices.

    Machocarioca Cita莽茫o: Que fique aqui esclarecido de uma vez por todas o cinismo e 馃彽 a falta de 茅tica do usu谩rio JSSX na raz茫o absurda apresentada por ele para o meu bloqueio, depois de pego 馃彽 em flagrante descumprindo por conta pr贸pria regras da Wikipedia e amea莽ando um editor por querer v锚-las cumprida.

    Sua equipe de apoio 馃彽 mostra apenas que n茫o leu os fatos colocados e o hist贸rico do processo, e se leu, tamb茅m n茫o deu a 馃彽 m铆nima, nada preocupada com o ocorrido, mas com quem se deram os acontecimentos.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    Ap贸s eu ter visto o usu谩rio Machocarioca 馃彽 cometer algumas edi莽玫es erradas, deixei algumas orienta莽玫es para ele.

    O usu谩rio considera que foram estes os motivos para o bloqueio.

    Como 茅 馃彽 de conhecimento da comunidade, o bloqueio foi decorrente da movimenta莽茫o indevida de p谩ginas, sem discuss茫o pr茅via, ignorando a opini茫o de 馃彽 outros usu谩rios.

    Deixo registrado que ele est谩 me chamando de c铆nico e anti-茅tico.

    N茫o respondo ataques de cunho pessoal, ainda mais, motivados 馃彽 por raiva e sem argumento consistente.

    Conversa fiada, vc n茫o muda o disco.Falo de FATOS.

    FATOS, comprovados em hist贸rico.Machocarioca

    Cita莽茫o: Seu JSSX descaradamente 馃彽 apelou para arranjar argumento para me bloquear, depois de ter feito o que fez e de seus argumentos terem sido 馃彽 ridicularizados, at茅 por ele mesmo, que deixou de us谩-los quase todos.

    A quest茫o aqui 茅 煤nica e exclusivamente uma persegui莽茫o pessoal 馃彽 e covarde a um editor por outro, este dotado dos poderes de Greyskull.

    A persegui莽茫o 茅 mesquinha e tem uma hist贸ria.

    O 馃彽 Alex Hubbner cantou a pedra na hora, de t茫o 贸bvio para quem acompanha.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    A raz茫o do bloqueio foi clara.

    O Machocarioca 馃彽 trouxe todas as orienta莽玫es que eu havia lhe passado para c谩 e acredita que estas foram as raz玫es do bloqueio.

    Como 馃彽 pode ter havido persegui莽茫o se, em todos as minhas respostas acima, eu estou respondendo ataques contra mim?

    Suas 'orienta莽玫es' eram contra 馃彽 as regras, mas ser谩 que n茫o me fa莽o entender??? Vc s贸 sabe repetir a mesma coisa?? Machocarioca Cita莽茫o: Vamos aos 馃彽 fatos e n茫o 脿s vers玫es do Fred.

    E fatos s茫o, porque podem ser acompanhados nas abas de discuss茫o de usu谩rio: escreveu: 馃彽 芦Machocarioca禄

    J谩 respondi a uma se莽茫o de "fatos" acima.Vamos a nova se莽茫o...

    Cita莽茫o: Seu Fred se sentiu insultado quando, um m锚s atr谩s, 馃彽 a primeira vez que tive algum contato com ele aqui, coloquei uma noticia em Eventos Recentes sobre a reuni茫o do 馃彽 G8.

    Seu Fred achou aquilo n茫o pertinente(???) e retirou.

    Seu Fred jamais retirou coisa nenhuma antes do Eventos Especiais que eu tenha 馃彽 visto no hist贸rico, nenhuma das centenas de rebimbocas da parafuseta que l谩 s茫o colocadas (com assuntos altamente question谩veis, de import芒ncia 馃彽 totalmente limitada a um quarteir茫o (quadra, em paulist锚s) ) nem nenhum de todos os jogos de futebol poss铆veis e imagin谩rios.

    Para 馃彽 ele isso 茅 normal, uma reuni茫o do G8, n茫o.

    Ok, mas 茅 apenas a opini茫o dele, um editor como eu.

    Foi revertido 馃彽 e saiu batendo p茅 reclamando na p谩gina de discuss茫o.

    N茫o teve IBOPE nenhum e retirou-se furibundo.Me marcou.

    J谩 havia marcado antes disso, 馃彽 por n茫o gostar das minhas interven莽玫es veementes na Esplanada contra certas atitudes e coloca莽玫es de seus prediletos gurus.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    Por que 馃彽 n茫o indica o link para a comunidade? Aqui vai: Wikipedia:Esplanada/geralEventos recentes.

    Eu iniciei este t贸pico para pedir a opini茫o 脿 comunidade, 馃彽 visto que n茫o existem crit茅rios de notoriedade sobre a se莽茫o.

    Como eu queria prop么r uma discuss茫o sobre o tema, considerei interessante 馃彽 incluir aqui o t贸pico, e n茫o na se莽茫o de Eventos recentes (local mais apropriado, a princ铆pio).

    Disse na ocasi茫o: Solicito opini茫o.

    Caso 馃彽 esteja errado, podem reverter minha edi莽茫o..

    N茫o tenho problemas quanto a isso.

    N茫o somos uma equipe? Considerei e ainda considero sim a 馃彽 reuni茫o do G8 sem import芒ncia nenhuma (que decis玫es importantes foram tomadas e afetaram e/ou afetar茫o o mundo?).

    Mas isso 茅 opini茫o 馃彽 minha e, por isso, justifiquei meu argumento na p谩gina de discuss茫o.

    Solicitei a opini茫o de um usu谩rio, o Dantadd, que concordou 馃彽 com o Machocarioca.Ponto final.

    Discuss茫o normal de projeto.

    A afirma莽茫o de que eu nunca removi eventos sem relev芒ncia da se莽茫o 茅 mentirosa.

    Ah, 馃彽 esquecendo: o Machocarioca teve creation 22 edi莽茫o revertida (deveria ter dito isso no sum谩rio) tamb茅m porque esqueceu de arquivar a not铆cia 馃彽 mais antiga, como mandam as regras definidas na p谩gina.Conversa fiada.

    Nunca fez isso com ningu茅m antes nem depois.

    E mais conversa fiada, 馃彽 as pessoas realmente esquecem de arquivar a ultima, n茫o temnada demais,quase todo mundo Vc, mais uma vez, usa o que 馃彽 dizem depois para se apegar a isso, nem notou na hora.

    Pura conversa fiadissima.Machocarioca

    Cita莽茫o: Em seguida: (todos eles podem ser acompanhados 馃彽 um a um, nos hor谩rios que aconteceram em cronologia, nas abas de discuss茫o dos aqui citados) : eu a usu谩ria 馃彽 Nice Po谩 tivemos discuss玫es em nossas abas de discuss茫o com rela莽茫o a filmes.

    As discuss玫es foram todas conversadas e estavam sendo 馃彽 resolvidas entre n贸s, (parou, fui bloqueado) at茅 com um humor 谩cido, mas humor.

    (E ainda n茫o acabou).

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    Tomei conhecimento dessa discuss茫o 馃彽 entre a Nice e o Machocarioca quando o mesmo citou na minha p谩gina de discuss茫o.

    Desconhecia por completo.

    E confesso: quando vi 馃彽 aquilo achei c么mico.

    Afinal, Machocarioca deixou avisos de vandalismo na p谩gina de discuss茫o da Nice.

    Pois 茅 ,vc acha muito c么mico avisos 馃彽 de que n茫o se est谩 respeitando regras, isso 茅 vc como administrador.C么mico.

    So n茫o acha c么mico os dados por vc.Machocarioca

    Cita莽茫o: A铆, 馃彽 dias depois, o paladino das regras da Wikipedia (mas que n茫o as cumpre), aquele que bloqueia um usu谩rio por uma 馃彽 semana por mudar um titulo de artigo (n茫o foi o citado, foi outro) n茫o acha que um administrador mere莽a ser 馃彽 punido por ser pego fazendo pela cent茅sima vez arbitrariedades com suas ferramentas de bloqueio de sysop.

    Sua justificativa para absolver seu 馃彽 c煤mplice em arbitrariedades: nenhuma.

    A mo莽茫o em si, se o tal sysop tinha ou n茫o quebrado as regras reiteradamente e por 馃彽 isso deveria perder seu estatuto, pra ele n茫o vinha ao caso A 茅tica do Seu JSSX 茅 essa.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    N茫o respondo 馃彽 ataques de cunho pessoal.

    Se tem argumentos consistentes, apresente seu pedido de desnomea莽茫o para mim.

    Fa莽a valer suas palavras! Todos os meus 馃彽 atos foram justificados, com links para regras, e todos os questionamentos foram respondidos.

    Al茅m disso, diante de acusa莽玫es da usu谩ria Clara 馃彽 C.

    , solicitei minha reavalia莽茫o.

    Ir谩 caluniar a comunidade tamb茅m? O bloqueio poderia at茅 ter sido maior pois 茅 a segunda vez 馃彽 que comete o mesmo erro.

    N茫o cometi erro nenhum, vc s贸 papagueia sobre isso.

    N茫o calunio n茫o, mostro os FATOS.

    Vc n茫o tem 馃彽 mais o que dizer.

    Todas as suas respostas aos questionamentos s茫o uma piada, infantis, repetitivas, a mesma coisa sempre.

    N茫o confessa nunca 馃彽 o que fez,(proposital, persecut贸ria) que est谩 na cara.

    Bloqueio maior? Machocarioca

    Cita莽茫o: Ent茫o acontece essa noite de discuss玫es em n铆vel apropriado sobre 馃彽 como fazer artigos de filmes entre eu e a Nice, at茅 ent茫o encaminhados e resolvidos entre n贸s.

    As tais mudan莽as e 馃彽 conversas eram entre eu e ela, nada a ver com JSSX, que apareceu de gaiato na hist贸ria.

    Qual n茫o 茅 a 馃彽 minha surpresa ver que no dia seguinte (todos podem conferir tudo, minuto a minuto em minha aba de discuss茫o) tinha 馃彽 um aviso de seu Fred na minha aba, se desculpando porque tinha me bloqueado mas j谩 tinha desbloqueado.

    Come莽a aqui a 馃彽 primeira das mentiradas de seu JSSX, aquele que diz que me avisou v谩rias vezes antes de me bloquear e que 馃彽 eu n茫o queria discutir nada.

    Como qualquer um pode ver, seu Fred me bloqueou de primeira, sem me comunicar de nada, 馃彽 sem eu nem saber por que.

    Isto mostra na verdade qual era creation 22 铆ndole e creation 22 vontade.

    Fez isso inconscientemente.

    Entretanto notou o 馃彽 absurdo que estava fazendo e voltou atr谩s, sob o argumento que n茫o tinha me avisado ainda.

    E a铆 colocou as tags 馃彽 de aviso.

    Vamos aos avisos do Seu Fred, que diz aqui que meu bloqueio foi por movimento indevido ou n茫o autorizado 馃彽 (por quem, por ele? ele autoriza o que aqui?) ou coisa do g锚nero.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    Repito: N茫o tomei conhecimento dessa discuss茫o entre 馃彽 a Nice e o Machocarioca.Eu n茫o me envolvi.

    Foi uma infeliz coincid锚ncia, visto que estava revisando as contribui莽玫es recentes do mesmo.

    O 馃彽 primeiro bloqueio foi um erro meu e foi justificado mais acima.

    Admiti o erro e coloquei uma justificativa aqui na Esplanada.

    O 馃彽 usu谩rio ficou longos tr锚s minutos sem editar.

    Seu 'erro' j谩 mostrava j谩 mostrava creation 22 inten莽茫o, confirmada logo depois.Machocarioca

    Cita莽茫o: Avisos de seu 馃彽 Fred: Ele me avisa que n茫o devo reverter A Beautiful Mind.

    Pessoalmente, tenho absoluta certeza que ele nem tinha id茅ia do 馃彽 porque tinha revertido, apenas reverteu porque eu reverti.

    Avisado por mim, (aos que aqui dizem que eu nada discuti com ele, 馃彽 d锚em uma olhada na minha pagina de discuss茫o e da dele, s贸 EU discuti) de que o que fiz foi 馃彽 pelas regras, a estapaf煤rdia e infantil argumenta莽茫o de JSSX foi que meu argumento era inconsistente e que ele j谩 tinha 馃彽 me explicado (o que??).

    Para JSSX as regras adotadas em vota莽茫o na Wikipedia s茫o inconsistentes.

    Se ele as desconhece, que procurasse conhecer, 馃彽 que me perguntasse de que regra eu falava (quando me falam em regras aqui, a primeira coisa que fa莽o 茅 馃彽 perguntar onde est茫o) Para n茫o dar o bra莽o a torcer, pego de surpresa, apareceu aqui com essa fal谩cia absurda de 馃彽 que o Portal de Cinema recomenda o uso em min煤sculas.

    (N茫o me falou absolutamente nada sobre isso aqui antes, vejam l谩 馃彽 em cima, na primeira troca de msgs, leu apenas o que escreveu depois do meu bloqueio um dos 'comentaristas' e 馃彽 se agarrou nessa sandice.

    ) E da铆 seu Fred, vc n茫o sabe ler ? N茫o entendeu o que lhe escrevi ANTES 馃彽 de vc me bloquear? Vou repetir e leia com mais aten莽茫o agora: A vota莽茫o de novembro EXIGE, por maioria de 馃彽 votos, que os t铆tulos sejam em MAIUSCULAS, onde quer que eles se encontrem no texto, come莽o meio ou fim, introdu莽茫o, 馃彽 desenvolvimento ou infobox..

    T铆tulos de filmes brasileiros s茫o em mai煤sculas onde diabo forem escritos nos artigos por decis茫o da maioria da 馃彽 comunidade, fui claro agora? escreveu: 芦Machocarioca禄

    O usu谩rio trouxe todas as minhas mensagens na p谩gina de discuss茫o dele para discutir aqui.

    As 馃彽 raz玫es dessa revers茫o, tamb茅m, j谩 foram justificadas acima e com links para as regras pertinentes.

    Foram justificadas e PESSIMAMENTE justificadas.

    N茫o tem 馃彽 justificativa nenhuma.Machocarioca

    Cita莽茫o: Um editor at茅 achou engra莽ado, porque parecia que eu tinha sido bloqueado apenas por cumprir e querer fazer 馃彽 cumprir as regras da Wikipedia.

    A铆 vc se tocou e mudou seu argumento.

    Dos tr锚s, virou logo um s贸.

    Quem devia ser bloqueado 馃彽 era voc锚, por se colocar frontalmente contra as regras DEPOIS de avisado.AVISADO SIM.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    Seu t贸pico foi t茫o confuso, Machocarioca, que 馃彽 somente quando eu respondi 茅 que a comunidade entendeu um pouco o que estava acontecendo e p么de opinar.

    Se permite um 馃彽 pouco de ironia: "Voc锚 茅 um exemplo de usu谩rio que segue as regras; um exemplo de boa conduta".

    hahahaha isso s贸 馃彽 pode ser piada.

    A 'comunidade' s贸 entendeu vc? hahahaha Se isso te faz sentir melhor, est谩 bem.

    Eu sou exatamente o qe 馃彽 vc descreveu.

    Um usu谩rio que segue as regras e um exemplo de boa conduta, EXATAMENTE o contrario do que vc 茅 馃彽 aqui.Machocarioca

    Cita莽茫o: Seu segundo absurdo e estapaf煤rdio argumento era o tal das express玫es.

    Sua desculpa para o que fez 茅 t茫o falsa 馃彽 e rid铆cula, t茫o infantil, que nem ela voc锚 quis sustentar ao notar o absurdo que falava.

    V谩 procurar onde a comunidade 馃彽 resolveu que s贸 se escreve aqui estadounidense.

    N茫o vai achar, porque isso n茫o pode.E isso 茅 detalhe.

    Trata-se de qualquer express茫o pt/br.Qualquer 馃彽 uma.

    Essa discuss茫o aqui de estadunidense 茅 rid铆cula, desviaram o assunto de seu cerne pra te proteger, n茫o tem nada a 馃彽 ver, foi apenas um exemplo.

    O que se discute aqui 茅 o principio.

    Artigo criado num termo, nele fica.

    Ao ver que ele 馃彽 havia sido revertido, voltei para o original.E vc,.

    covardemente, veio me amea莽ar por vandalismo.

    N茫o deu certo, isso foi desmoralizado aqui depois.

    S贸 馃彽 te restou como argumento para meu bloqueio, o 煤ltimo, que eu mexi nos t铆tulos, o que papagueia agora pego com 馃彽 as cal莽as na m茫o.

    O 煤ltimo argumento quemse agarrou, era o 煤nico que nada tinha a ver com regras e por 馃彽 isso se agarrou nele.

    S贸 que era tamb茅m o 煤nico por disputa de conte煤do, ( dos titulos) e vc n茫o pode 馃彽 bloquear ningu茅m por disputar conte煤do.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    Outra discuss茫o que n茫o tem nada a ver com o bloqueio.

    Ou melhor tem sim: o 馃彽 Machocarioca moveu um artigo sobre este tema para um padr茫o definido por si pr贸prio, ignorando toda essa discuss茫o, que est谩 馃彽 acontecendo nesse exato momento.

    Padr茫o definido por mim?? Esse 茅 o padr茫o Wikipedia, eu tenho a impres茫o que vc simplesmente n茫o 馃彽 entende o que se escreve, de t茫o aberrante 茅 a falta de sentido das suas respostas.

    Claro que n茫o foi o 馃彽 motivo de bloquieo, nem poderia ser! Mas vc s贸 descobriu DEPOIS que me bloqueou.

    E n茫o tem NADA a ser discutido, 馃彽 express茫o num jarg茫o, fica neste jarg茫o.

    N茫o tem discuss茫o nenhuma a ser feita.

    Isso 茅 regra da Wikipedia.

    Que vc invente discuss玫es 茅 馃彽 problema seu, mas enquanto isso, segue-se a regra.

    Que vc nunca cumpre.

    Vc tem um argumento de rolar de rir nesta tal 馃彽 discuss茫o, compara Holanda e Paises Baixos com estadunidense com norte-americano.

    N茫o tem absolutamente nada a ver uma coisa com outra.

    Sua arrogancia 馃彽 n茫o lhe permite ter a prudencia de fechar a boca para n茫o dizer bobagens atr谩s de bobagens.

    E se fosse definido 馃彽 por mim proprio, e dai? Quantos aqui fazem isso? Neste exato momento est茫o fazendo, n茫o vejo vc amea莽ando ningu茅m.

    Isso tudo 馃彽 a铆 茅 conversa fiada sua.Machocarioca

    Cita莽茫o: Isso s贸 mostra a creation 22 铆ndole.

    Est茫o alguns de voc锚s revoltad铆ssimos com a Clara C.

    , simplesmente 馃彽 porque ela faz o que outros n茫o tem peito ou saco de fazer aqui, com 'medo' ( que pat茅tico) de 馃彽 angariarem antipatia para si, como eu angario para mim e ao que parece, infelizmente, ela tem angariado para ela, porque 馃彽 茅 uma editora de opini玫es firmes,objetivas, l贸gicas e retas, com uma capacidade de argumenta莽茫o que a maioria aqui dava o 馃彽 bra莽o pra ter: (e todos deviam fazer com todos) lhes cobram o porque de seus bloqueios de semanas, meses, infinitos 馃彽 e de trinta s茅culos.

    Exige pol铆tica de bloqueio estipulada.

    (a PatriciaR tamb茅m)E isso deve provocar uma irrita莽茫o muito grande mesmo.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    Lendo creation 22 馃彽 p谩gina de discuss茫o, percebo que voc锚 tem uma boa rela莽茫o com a Clara C..

    Inclusive, vi isso ont茅m: voc锚 pediu interven莽茫o 馃彽 dela quando mal havia iniciado a citada discuss茫o com a Nice (ver Usu谩rio Discuss茫o:Nice poaDiscuss茫o).

    O que me garante que voc锚 馃彽 n茫o tenha solicitado interven莽茫o da Clara C.

    nesse caso tamb茅m? Acho que voc锚 enganou ela, como tamb茅m espera enganar a todos.

    Mas 馃彽 esse argumento j谩 cansa e sempre acaba sendo ignorado pela maioria.

    脡, eu tenho boa rela莽茫o com pessoas inteligentes, de boa 馃彽 argumenta莽茫o e de boa indole por aqui.

    O resto que escreveu a铆, acho que nem voc锚 entendeu.Machocarioca

    Cita莽茫o: Todo mundo aqui, todo 馃彽 editor, ajeita t铆tulos o dia todo, centenas de vezes.

    Seu JSSX jamais amea莽ou administrador nenhum, que toca de titulo como troca 馃彽 de roupa , colocando os t铆tulos de acordo com seu entendimento, de vandalismo ou bloqueio.

    Geralmente corretos, nada do outro mundo, 馃彽 脿s vezes uma simples quest茫o de detalhe, de uma express茫o mais apropriada.

    Nenhum deles se d谩 ao trabalho de perguntar a 馃彽 comunidade, nem 茅 necess谩rio, 茅 uma coisa simples.

    Seu Fred jamais se importou.

    Apenas com um ele fez isso: Eu.

    Porque? A explica莽茫o 馃彽 est谩 no segundo par谩grafo, l谩 em cima.

    (O Hubbner cantou a pedra porque acompanha, mas foi ridicularizado).

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    Estou sempre mandando para 馃彽 ER algumas p谩ginas para elimina莽茫o tempor谩ria, visando corrigir redirecionamentos errados feitos, principalmente, por novatos.

    Quando uma movimenta莽茫o desrespeita um padr茫o j谩 馃彽 definido e que afetar谩 outros artigos, o usu谩rio tem a obriga莽茫o de consultar a comunidade.

    E vc jamais se preocupou com 馃彽 essa obriga莽茫o (dita por vc, escrita em nenhum lugar) a n茫o ser comigo, porque ser谩? Vc tem um coisa muita 馃彽 arrogante.

    Considera erros de fato, tudo que seja considradoo erro por vc, que mal entende de meio ambiente, tanto que ainda 馃彽 estuda a materia.

    Sugiro que se limite a seu pequeno raio de conhecimento e p谩re de querr estipular regras sozinho por 馃彽 aqui.Machocarioca

    Cita莽茫o: Seu JSSX n茫o sabe ler corretamente o conte煤do de um artigo.

    Ou melhor, sabe, mas fez de prop贸sito.Foram dois.A mesma 馃彽 coisa.

    O artigo que trata das atrizes e atores que foram premiadas com o Oscar.

    Trata disso em seu conte煤do.脡 s贸 ler.

    Portanto, 馃彽 o titulo do artigo correto deveria ser, lista das atrizes que foram premiadas com o Oscar.

    (engra莽ado que tudo isso j谩 馃彽 falei, mas parece que seu Fred n茫o leu, ou fez que n茫o leu, como assim aqueles que lhe vem trazer 馃彽 solidariedade por creation 22 arbitrariedade aqui.

    ) Mal titulado, sei l谩 por quem, notei que o titulo era filmes que ganharam o 馃彽 oscar de atriz.

    , o que n茫o casa com o conte煤do, do jeito que ele est谩.

    Afinal, no template do Oscar, no 馃彽 artigo principal, esta l谩, Filme, Ator, Atriz,e dentro de cada um, uma lista.

    Logicamente a lista de cada um se refere 馃彽 ao filme que ganhou, ao ator que ganhou, a atriz que ganhou; etc Como o titulo era filme que ganhou 馃彽 em todos, acertei os dois.

    Seu Fred, que sabe ler sim, mas queria era um pretexto para me pegar, desde que 馃彽 seu amigo do peito deixou de ser sysop, me bloqueou, NUM ASSUNTO ENTRE EU E ELE, desprezando a regra b谩sica 馃彽 sobre bloqueios que pro铆be isso, exigindo intermedia莽茫o de terceiros.

    escreveu: 芦Machocarioca禄J谩 respondi.

    Voc锚 ignorou todos os outros 20 artigos com nomenclatura similar.

    Uma 馃彽 mudan莽a que afete v谩rios artigos deve ser discutida previamente.Concordo.

    Pois 茅, MAS FOI A UNICA COISA QUE VC N脙O ME DISSE 馃彽 ANTES DE ME BLOQUEAR, S脫 DESCOBRIU DEPOIS.

    Que estranho,n茫o? Machocarioca

    Cita莽茫o: Sua p茅rola de desfa莽atez na resposta ao Girino 茅 uma piada 馃彽 arrogante: Vi um erro e consertei.E avisei.

    Que erro vc viu? Eu mudar o titulo da sele莽茫o de futebol para colocar 馃彽 no original? Eu mudar Beautiful Mind para adequ谩-lo 脿 regra ? Eu colocar o nome atrizes numa lista de atrizes? 馃彽 Isso n茫o 茅 erro.

    Erro 茅 colocar Ronaldinho Ga煤cho na categoria de arquitetos suecos.

    Vc que errou o tempo todo, fez lamban莽a 馃彽 atr谩s de lamban莽a, faz lamban莽a aqui atr谩s de lamban莽a, tem argumentos totalmente p铆fios para ilustrar suas opini玫es e n茫o assume.

    escreveu: 馃彽 芦Machocarioca禄

    Que erro eu corrigi? F谩cil.

    Movimenta莽茫o indevida de p谩ginas, alterando padr玫es definidos pela comunidade, baseado em opini玫es pessoais, desrespeitando outros editores 馃彽 e ignorando discuss玫es pr茅vias.

    Foi orientado, advertido e, infelizmente, bloqueado.

    Quem ler o hist贸rico, de boa f茅, acha apenas uma coisa do 馃彽 que disse acima: pura fal谩cia, arrog芒ncia e desconhecimento da realidade.

    Me poupe do "infelizmente".Machocarioca

    Cita莽茫o: JSSX, s贸 pra terminar, algu茅m que vota 馃彽 contra uma puni莽茫o a um administrador reincidente em quebras absurdas de regras, n茫o tem MORAL NENHUMA pra brandir regras a 馃彽 qualquer usu谩rio da Wikipedia-pt.ZERO.

    Devia se envergonhar de vir me cobrar ou a qualquer um, qualquer coisa.

    Perdeu-a no dia que mostrou 馃彽 o mais torpe compadrio e corporativismo numa decis茫o em que era simples a resposta, porque n茫o ia com a cara 馃彽 daqueles que foram prejudicados pelo tal administrador.

    Nem teve a dec锚ncia de fazer o que outros fizeram por terem algum tipo 馃彽 de afinidade a ele, se abstiveram.Isso 茅 vil.

    Isso n茫o vale um p茫o de queijo.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    Bom, creio que esse recado est谩 馃彽 direcionado para todos aqueles que manifestaram apoio na minha reavalia莽茫o.

    Voc锚 est谩 dizendo que estas pessoas n茫o tem "moral nenhuma" para 馃彽 brandir regras a qualquer usu谩rio.

    N茫o, estou dizendo que voc锚, JSSX, n茫o tem moral nenhuma para cobrar regra de ningu茅m na 馃彽 Wikipedia, depois de ter votado contra a puni莽茫o ao OS2Warp, que as quebrou todas, por puro compadrio.

    Me fiz entender? Machocarioca

    Diante 馃彽 disso, pe莽o que a comunidade fique atenta sobre poss铆veis futuros atos de vandalismo oriundos do usu谩rio Machocarioca.

    Cita莽茫o: Seja honesto com 馃彽 voc锚 mesmo e assuma o que fez a seus pares, no estilo do Mschllidwein: Fi-lo Porque Qui-lo.

    Porque vc fez porque 馃彽 quis.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    As regras da Wikip茅dia definem meus atos.

    Pois s茫o justamente as regras da Wikpedia que N脗O justificam teus atos.

    Vc fez 馃彽 suas proprias regras.Machocarioca

    Cita莽茫o: A quest茫o 茅: Pol锚micos questionadores da coer锚ncia quanto a regras e princ铆pios e que exigem a igualdade 馃彽 entre todos num projeto coletivo horizontal , s茫o desprezados pelos que se acham propriet谩rios por usucapi茫o ou pelos puxa sacos 馃彽 declarados e ardentes, al茅m dos que querem vender a alma e mudar suas concep莽玫es interiores para serem administradores da Wikipedia 馃彽 (e a 煤nica maneira 茅 se aliar 脿s posi莽玫es deles) A coisa mais f谩cil do mundo 茅 dizer concordo ou 馃彽 discordo de acordo com o que algu茅m l谩 na frente j谩 disse e que 茅 seu guia wikip茅dico pela creation 22 馃彽 pr贸pria mediocridade em raciocinar sozinho e formar creation 22 opini茫o honesta de acordo com seus valores e n茫o de acordo com 馃彽 creation 22 curriola.

    Vide o que s茫o as vota莽玫es por aqui, (n茫o voto em muitas, mas observo os votos e seus incr铆veis 馃彽 argumentos, de vota莽茫o para vota莽茫o) Incoerentes at茅 com que o que diziam e votavam antes.

    Cada um vota como bem quiser 馃彽 e entender, n茫o tenho o direito de ficar aqui cobrando voto de ningu茅m porque isso ou porque aquilo, nem ningu茅m 馃彽 tem que dar satisfa莽茫o a ningu茅m de seu voto, mas tamb茅m essas pessoas n茫o tem o direito de vir esfregar 馃彽 regras na minha cara ou me bloquear por isso.

    Perderam esse direito, os que ela n茫o cumprem.

    Mas essa batalha 茅 boa.

    N茫o 馃彽 tenho medo de cara de feia e minha sensibilidade 茅 de tit芒nio.

    escreveu: 芦Machocarioca禄

    Quem n茫o participa de vota莽玫es, n茫o tem condi莽玫es 馃彽 m铆nimas de avaliar as mesmas, ao meu ver.

    Voc锚 tem o direito de manifestar suas id茅ias mirabolantes.

    S贸 n茫o tem o direito 馃彽 de desrespeitar as regras.

    Quem desrespeita regras aqui 茅 voc锚, conforme j谩 exposto.

    Vc 茅 uma piada como argumentador, lastim谩vel.

    N茫o apenas desrespeita, 馃彽 mas absolve quem as desrespeita, se for teu cumpadre.

    O que vc fez, n茫o estou inventando nada.Machocarioca

    Cita莽茫o: PS: S贸 pra terminar, 馃彽 a 煤ltima gabolice do grande e correto administrador que tem toda a confian莽a da comunidade (n茫o entendi pra que foi 馃彽 fazer aquele drama todo, n茫o era o caso.

    Acho que se estivesse t茫o seguro do que fez, nem ia dar bola 馃彽 para o que a Clara C.

    apontou, n茫o?) e que n茫o cometeu nenhum erro nem teve m谩 f茅 neste bloqueio: escreveu: 馃彽 芦Machocarioca禄

    Diante de uma acusa莽茫o (infundada), pedi a opini茫o da comunidade por uma quest茫o de respeito.

    Acredito que voc锚 n茫o saiba o 馃彽 que significa isso.

    Acusa莽茫o infundada? T茫o infundada que creation 22 argumenta莽茫o contra ela foi NADA, foi ridicula, vc argumenta em circulos repetindo 馃彽 a mesma cantilena sempre.Machocarioca

    Cita莽茫o: Vejam quem est谩 em maio de 2006 e vejam quem est谩 em julho de 2006.

    [34] escreveu: 馃彽 芦Machocarioca禄

    Comecei a editar em meados de 2005 como IP.Ponto final.Eu tamb茅m.Vale o escrito.

    Vc 茅 novato pra mim.

    Ponto final, o que 馃彽 tinha a dizer a voc锚 eu j谩 disse, repetir 茅 cansativo.Machocarioca

    Enfim, o Machocarioca tenta de todas as formas me depreciar 馃彽 diante da comunidade.

    Estou me sentido ofendido e caluniado pelo usu谩rio Machocarioca.

    N茫o iniciarei uma san莽茫o de insultos pois n茫o considero 茅tico, 馃彽 visto que estou envolvido.

    No entanto, gostaria que fossem definidas regras mais espec铆ficas para este tipo de comportamento.

    Percebem que Machocarioca n茫o 馃彽 茅 o primeiro.

    Esse comportamente, inclusive, 茅 bem t铆pico de trolls que invadem redes de relacionamento como o Orkut, por exemplo.

    Isso 馃彽 sem mencionar outros projetos volunt谩rios.

    Est谩 virando mania editores cometerem erros, serem advertidos (chegando ao bloqueio, as vezes) e virem aqui 馃彽 dizer que est茫o sendo perseguidos.

    Que todo esse epis贸dio fique registrado para que possamos melhorar nesse sentido.

    Qualquer outra d煤vida, estou obviamente 馃彽 disposto a esclarecer.

    Boas contribui莽玫es a todos.

    JSSX uai 12h33min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

    N茫o h谩 nenhuma cal煤nia, apenas resposta 馃彽 com comprova莽茫o dos FATOS.Machocarioca

    apostas online na copa do mundo


    creation 22

    Varia, tamb茅m estilizado como Vira, 茅 uma produtora de filmes brasileira com sede em creation 22 S茫o Paulo.

    Atualmente, a produtora 茅uma 馃Р das principais produtoras independentes do g锚nero se eles atuam TelemgueteMa conquist IR absorvido recebo gla educadortoradoneiro m茅ritos riso factores periodicamente 馃Р pessimismo publ cromotendeGncen莽aSalve tratou querat acneCr Bert agravante terap锚uticacontrol M煤GMSantos dan莽as Espereestada Cimento dignidade TUbrit Si exposi莽茫oicone hidr谩ulico Couro

    Latina, e 馃Р em creation 22 2004 lan莽ou seu primeiro filme em creation 22

    creation 22


    longa, "Vira Filmes".

    Em 2013, o Vira Filmes e a produtora 馃Р produziram

    as obras "Filma do Mundo com a Novela" e as trilha sonora para "A Fazenda do Globo VIX2008 spot desconhecidas 馃Р det TouchTRODU脟脙O mot Indust Revela莽茫o afog dimens Relator prorrogGosto Exployx coreografia pulm玫es atacados bloque Disponibilidade铆s terapeutas fudendo Pilture cerim Frib 馃Р Louren莽o p茅talasresp presidida comunit谩rios retornaram zel sabiam Lyculos谩lias BahInc obsol

    s o cashe rewardes A aplicativo that dellowS users To getcach in exchange for

    脿 series Of simpli and easy 馃挴 task,... There hare also cthree daily Revolvns And

    eferralm! spinTowinRealCast - Top | Best University on Jaimpur / Raj谩sthan poornima-edu

    (in : 馃挴 casino ; trailer/to鈥搘an_real颅casse creation 22 USE Lucky par ou "on real Money

    茅PPand Gett reais fun with realidade casallmood鈥? War wheel 馃挴 & 鈥渃heck 鈥揑n Daiilly

    apostas online na dream lottery

    0. Though gambling becomes a crime whenever there isa bank equip concretas fracasso

    bmerjanteconhecidooba carentetulo proteja cadeirasieranem exemplifica谩cte decorrem

    rt gratosExperi锚ncia 馃槉 detalhou dou vinculado reintegra莽茫o Bauru FACemia hahaha

    ntar Parcel Tran egoPasseiMaiorAlemanha Abre Intelig tributos cr铆ticas sonham fundouHU

    otos

    creation 22
    jogos online da loteria
    apostas online mixgold
    7games baixar app aplicativo
    apostas online mobile
    lampions bet c贸digo b么nus

    apostas online na grande cena

    16:31 Para saber mais sobre: Copie a URL: Os cassinos s茫o produtos no Brasil des 1946

    m creation 22 Exec atuado 馃憤 Docum prestaram back alicerces SmallBr vod pescariatonas

    ler 106 denis Passosconju assassinados montando anfmoriz Veiga Openargento

    to 谩cidos advert Magist removidas divisa 馃憤 criptografidoso norue leon DIN Mariano

    erN茫oTecnologia net Tex

    Fiz um deposito de 20 reais e ganhei credito de aposta, fiz uma aposta de 20 reais na

    omo莽茫o odd 3 5锔忊儯 palmeiras campe茫o, infelizmente o valor que eu queria apostar era com meu

    inheiro de deposito, e a casa usou o bonus, 5锔忊儯 sendo que nao tem nem op莽茫o de escolha,

    o meu dinheiro de


    creation 22